LinkedIn anuncia novo recurso de eventos e postagens “impulsionadas”

Postagens no Linkedin agora podem ser impulsionadas diretamente da página da marca.

Linkedin anunciou recursos para tornar a vida de profissionais de marketing mais fácil dentro da plataforma, ajudando você a atingir mais facilmente seu público-alvo e aumentar a comunidade de sua marca, ao mesmo tempo em que mede o impacto em cada etapa do caminho.

Dê um “impulso” às suas postagens  

A partir de agora, você pode facilmente “ impulsionar ” qualquer postagem orgânica de alto desempenho diretamente de sua página do LinkedIn. Com o clique de um botão e alguns detalhes de pagamento, você pode facilmente dar um pequeno impulso ao seu conteúdo mais envolvente ou urgente para expandir rapidamente o alcance de seu público.

Segundo o Linkedin é muito simples e também a maneira mais fácil de atingir um público mais amplo sem ter que aprender a usar nenhuma nova ferramenta de marketing. 

Maximize a participação em eventos e avalie o impacto

Mais do que nunca, pessoas em todos os setores anseiam por uma comunidade e os eventos virtuais têm sido um elo para unir essas comunidades. À medida que você continua a moldar sua estratégia de eventos, estamos aqui para ajudá-lo a ampliar sua promoção de eventos com nosso mais novo formato de anúncio, Anúncios de Eventos , e medir o alcance orgânico e engajamento com o novo Event Analytics. 

Ao aparecer diretamente no feed do LinkedIn, o recurso Event Ad ajuda você a promover seu evento, destacando os principais detalhes do evento, como data, hora e como participar do evento, para um público totalmente novo, enquanto também permite que os membros saibam se é conexão manifestou interesse em participar. 

Com os anúncios de eventos, os profissionais de marketing podem garantir que estão diante dos profissionais que mais importam para impulsionar as inscrições, e os organizadores do evento têm uma visibilidade clara de quantos membros do LinkedIn clicaram ou viram um anúncio e se inscreveram no evento – dando visibilidade total da eficácia de sua campanha. 

Também foi aprimorado a análise de eventos para ajudá-lo a entender melhor o impacto de seus esforços. Com base nos dados do LinkedIn, a nova ferramenta Event Analytics fornece aos profissionais de marketing e organizadores de eventos percepções agregadas sobre o alcance, o engajamento e a composição filmográfica dos participantes do evento, para que você possa planejar eventos futuros com mais facilidade e eficácia.

Tornando o seu dia-a-dia um pouco mais fácil

Linkedin promete tornar seu dia a dia um pouco mais fácil, enquanto você se esforça para expandir seu público e construir uma comunidade na plataforma. No ano passado, as transmissões ao vivo do LinkedIn aumentaram mais de 400% ano a ano. 

Para ajudá-lo a aproveitar o LinkedIn Live com mais facilidade, estão introduzindo o  Custom Streaming , que permite que você transmita ao vivo por meio das ferramentas de transmissão com as quais você se sentir mais confortável, incluindo Zoom, WebEx, OBS e, nos próximos meses, Microsoft Teams. 

Mas não se trata apenas de criar conteúdo. O Linkedin entende  como é importante medir seu desempenho no trânsito. Com o novo Mobile Page Analytics, você pode ver todos os visitantes, seguidores e insights de conteúdo que obtém em sua área de trabalho, incluindo métricas orgânicas e otimizadas, diretamente do aplicativo móvel LinkedIn. 

Seja promovendo uma postagem orgânica em sua página do LinkedIn ou um evento do LinkedIn com anúncios de eventos para maximizar a participação, o Linkedin está com você em sua  jornada para expandir seu alcance de público e construir uma comunidade para sua marca. 

Fonte: Linkedin

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