Google está planejando integrar uma experiência de compras completa ao Youtube para ajudar produtores de conteúdo a venderem seus produtos diretamente na plataforma.
Muitos produtores hoje usam a plataforma para mostrar seus produtos e fazer anúncio de novos produtos, usando links para direcionar a pessoa para o produto ofertado.
Segundo o site da Bloomberg, o Google começou testar uma ferramenta para os produtores de conteúdo marcar produtos anunciados em seus vídeos. O Google rastreará esses produtos e os conectará a ferramenta de compra.
Além disso, o Google ainda estaria testando uma integração com o Shopfy para vendas de produtos por meio do Youtube. De acordo com um porta-voz do Google para a Bloomberg, os criadores terão total controle sobre quais produtos serão exibidos em seus vídeos.
A empresa descreveu essa funcionalidade como um experimento e se recusou a compartilhar maiores detalhes.
Ainda segundo a Bloomberg, o experimento tem potencial para transformar o Youtube de um gigante da publicidade em um novo concorrente para líderes mundiais no comércio eletrônico, como Amazon e Alibaba.
Fonte: Bloomberg
Atualmente os designers usam as animações como forma de chamar atenção e manter os usuários…
Confira os melhores kits de interface do usuários para ajudar ajudar a melhorar a qualidade…
If you haven't checked out Learn WordPress lately, it's probably a good idea to do…
Our regular readers know that we’ve been conducting hosting surveys ever since 2016. This initiative…
11 ferramentas gratuitas para usar de alternativa do Canva para designs e criadores de conteúdo…
O que é chatbot e como ele pode ajudar no seu atendimento, aqui você ai…