Facebook Messenger ganha novos recursos e novo logotipo

Facebook Messenger ganha novo visual e continua sua evolução em direção ao Instagram.

Segundo o Blog oficial do Facebook Messenger o novo logotipo reflete a mudança para o futuro das mensagens, uma forma mais dinâmica, divertida e integrada de ficar conectado com as pessoas que você está próximo.

O novo ícone do Messenger deixou de lado seu azul sólido para um gradiente azul e rosa, seguindo a mesma característica do ícone atual do Instagram.

Além do novo ícone o Instagram também apresenta novos temas para personalizar suas conversas como o “love and tie-dye”. Também agora é possível adicionar adesivos de selfies em suas fotos, e também o novo modo desaparecimento que faz você sumir de todos os chats.

A integração entre Facebook Messenger e Instagram deve ser lançada em breve para usuários dos EUA.

Fonte: https://messengernews.fb.com/2020/10/13/the-future-of-messaging-is-now/

Leia também “Facebook lança integração do Messenger com o Instagram

Isto foi útil?

Obrigado pelo seu feedback!
cupcom

Recent Posts

Bibliotecas de animações para designers e front-ends

Atualmente os designers usam as animações como forma de chamar atenção e manter os usuários…

17 minutos ago

10 kits de interface do usuário gratuitos

Confira os melhores kits de interface do usuários para ajudar ajudar a melhorar a qualidade…

5 horas ago

The New “Learn WordPress” Launches. Here’s What I Like About It

If you haven't checked out Learn WordPress lately, it's probably a good idea to do…

8 horas ago

2024 WordPress Hosting Survey: According to 1,800+ Respondents, Hostinger Wins the Popularity Contest

Our regular readers know that we’ve been conducting hosting surveys ever since 2016. This initiative…

13 horas ago

11 alternativas gratuitas do Canva para designers

11 ferramentas gratuitas para usar de alternativa do Canva para designs e criadores de conteúdo…

16 horas ago

O que é chatbot e como ele pode ajudar no seu atendimento

O que é chatbot e como ele pode ajudar no seu atendimento, aqui você ai…

21 horas ago