O Google começará a monitorar sites com preços imprecisos, todos os preços dos produtos anunciados no Google deverão ser os mesmos preços anunciados nas páginas de destinos e carrinhos.
Segundo o Google, o preço consistente e preciso é um dos fatores que os clientes levam mais em consideração na hora de finalizar uma compra em uma loja virtual. Se o preço do produto for maior do que o mostrado na em um anúncio, em uma lista de produtos gratuita do Google ou na página de destino do anúncio, os compradores têm maior chance de desistir do produto.
A partir de 6 de abril, além de revisar e aplicar a exatidão do preço entre os dados do produto do Merchant Center e suas páginas de destino, o Google começará a revisar e aplicar a exatidão do preço na finalização da compra.
Se, durante uma análise da conta, o Google descobrir que o preço fornecido para um de seus produtos na finalização da compra é maior do que o preço fornecido para aquele produto em sua página de destino, você receberá um aviso de 28 dias para resolver essas incompatibilidades, caso contrário, sua conta será sujeito a suspensão no final do período de aviso.
Você receberá um segundo anúncio quando a aplicação estiver ativa como parte da atualização de especificação de dados do produto 2021. Saiba mais sobre preços e requisitos de checkout e práticas recomendadas.
Fonte: https://support.google.com/merchants/answer/10307781
Confira os melhores kits de interface do usuários para ajudar ajudar a melhorar a qualidade…
If you haven't checked out Learn WordPress lately, it's probably a good idea to do…
Our regular readers know that we’ve been conducting hosting surveys ever since 2016. This initiative…
11 ferramentas gratuitas para usar de alternativa do Canva para designs e criadores de conteúdo…
O que é chatbot e como ele pode ajudar no seu atendimento, aqui você ai…
4 Plugins de segurança para proteger seu site Wordpress e manter seguro contra usuários mal…