No dia , 19 de Abril, o Facebook anunciou um conjunto de ferramentas, para envolver seus membros de novas maneiras. Uma delas é a narração de histórias para compartilhar com amigos e em comunidades em geral.
Segundo o Facebook, Fala, som e linguagem são os blocos de construção de como nos conectamos uns com os outros. É por isso que boas experiências de áudio podem ser envolventes e íntimas ao mesmo tempo.
Eles fazem você se sentir como se estivesse ali na sala com seus amigos e familiares, sentados à mesa de jantar, mesmo que estejam a quilômetros de distância. O áudio se encaixa perfeitamente em nossas vidas ocupadas, nos permite ser inspirados por novas ideias e conversar com outras pessoas com ideias semelhantes sem pressão.
Você pode compartilhar sua história pessoal ou participar de uma conversa global de qualquer maneira, a qualquer hora, em qualquer lugar – mesmo em um dia com o cabelo ruim, sem nenhuma maquiagem – ou em seu carro ou em uma corrida!
O Facebook identificou um aumento significativo dos áudios em suas plataformas, e começou a trabalhar para tornar as mensagens de áudio mais fáceis de serem gravadas e mais divertidas – incluindo a capacidade de as pessoas enviarem clipes de som familiares a seus amigos, que variam de efeitos sonoros como grilos cantando a citações de canções populares.
Porém o Facebook sabe que ainda há mais experiências sociais a serem criadas para ajudar as pessoas a dizer o que querem, descobrir novas vozes que nunca ouviram antes ou trocar ideias na velocidade do som.
Essas ferramentas de criação de áudio permitirão que você crie Soundbites – clipes de áudio criativos e curtos para capturar anedotas, piadas, momentos de inspiração, poemas e muitas outras coisas.
Mais de 170 milhões de pessoas já estão conectadas a centenas de milhares de páginas de podcast no Facebook, e mais de 35 milhões de pessoas são membros de grupos de fãs em torno de podcasts – mas até agora, você tinha que sair do aplicativo do Facebook para ouvir esses episódios. Nos próximos meses, você poderá ouvir podcasts diretamente no aplicativo do Facebook.
O Facebook acredita que o áudio é uma maneira perfeita para as comunidades se envolverem em torno de tópicos de seu interesse. serão testadas salas de áudio ao vivo em grupos, tornando-as disponíveis para 1,8 bilhão de pessoas que usam o Grupos todos os meses e as dezenas de milhões de comunidades ativas no Facebook.
Quando o Live Audio Rooms for lançado, os fãs poderão apoiar seus criadores favoritos e figuras públicas por meio de estrelas , ou doar para causas que lhes interessam. Logo após o lançamento, também ofereceram outros modelos de monetização, como a possibilidade de cobrar pelo acesso a uma Sala de Áudio ao Vivo por meio de uma única compra ou assinatura.
Fonte: https://about.fb.com/news/2021/04/bringing-social-audio-experiences-to-facebook/
Atualmente os designers usam as animações como forma de chamar atenção e manter os usuários…
Confira os melhores kits de interface do usuários para ajudar ajudar a melhorar a qualidade…
If you haven't checked out Learn WordPress lately, it's probably a good idea to do…
Our regular readers know that we’ve been conducting hosting surveys ever since 2016. This initiative…
11 ferramentas gratuitas para usar de alternativa do Canva para designs e criadores de conteúdo…
O que é chatbot e como ele pode ajudar no seu atendimento, aqui você ai…